Logue-se ou faça seu cadastro
para ver nossos preços
O que é um rolamento?

O que é um rolamento?

09 de Junho de 2020

Os rolamentos suportam e guiam, com o mínimo de atrito os elementos rotativos ou oscilantes – como eixos ou rodas – das máquinas e transferem as cargas entre os componentes da máquina. Eles oferecem alta precisão e baixo atrito; por isso, permitem velocidades de rotação altas enquanto reduzem o ruído, o calor, o consumo de energia e o desgaste.

Cada tipo de rolamento atua de maneira ideal em uma determinada aplicação e de acordo com demandas específicas. Os rolamentos têm uma tecnologia complexa, eles auxiliam na eficiência das máquinas e têm um enorme efeito sobre o desempenho delas.
É por isso que cada parâmetro conta na produção de um rolamento! A menor variação é suficiente para alterar o comportamento e a vida útil de um rolamento.

Com várias centenas de patentes em seu nome, tecnologia de inovação, a NTN-SNR provou que o rolamento é realmente um objeto digno, coroado por parcerias com os maiores fabricantes de automóveis, grandes indústrias e a mais ambiciosa indústria de aviação e programas espaciais.

Entre em contato com o time treinado de especialistas da Marcante, e acesse nosso site! #marcanterolamentos
www.marcante.com
Bento Gonçalves: (54)2102-4666
Caxias do Sul: (54)4009-4666
São Paulo: (11)2165-4666

X

Converse com um de nossos atendentes através do whatsapp.


O que você está achando da nossa loja virtual?